sábado, 15 de setembro de 2012

Estou de passagem pelo meu blog...
Já se passaram dois anos desde a criação de minha marca...a realização de um sonho de menina...
Como se diz lá na minha terra..."muita água já passou embaixo da ponte"....
O bloguito foi minha primeira janela para o mundo virtual...aqui mostrei ao mundo minhas criações....
A menina lá de Minas entrou para o Facebook, abriu um ateliê e agora acabou de criar a loja virtual....
Mas e meu bloguito???
Nos últimos dias mal tinha tempo pra ele....
Admiro blogueiros pelo mundo à fora que encontram tempo para garimpar tantas informações preciosas pra nós leitores ávidos por algo novo....
Nunca escrevi artigos em meu blog, eu o usava como vitrine para minhas criações, mas desativa-lo entristece meu coração....por hora não sei o que fazer...sugestões são bem vindas....
As malas estão prontas...estou prestes a apagar a luz e atravessar a porta...mas algo me prende....o que fazer???
Deixo um suspiro como despedida...por hoje apenas...amanhã é outro dia!
Abraços....
KS